Zimbra: Conheça a nova plataforma de e-mail corporativo da TargetHost

Zimbra é uma plataforma de e-mail corporativo. Atualmente, é a maior plataforma do seu tipo, com mais de 500 milhões de usuários. Além disso, a plataforma possui navegação online e colaboração open-source, além de recursos como calendário, contatos, agenda e tarefas

A plataforma foi criada pela empresa Zimbra, comprada em 2007 pela Yahoo. Posteriormente, foi vendida para a VMWare em 2010, Telligent Systems em 2013. Atualmente, pertence a Synacor.

O Zimbra possui compatibilidade com outros sistemas de e-mail, como Microsoft Outlook, Apple Mail, Mozilla Thunderbird, entre outros. Isso facilita o contato com seus clientes, já que mesmo que eles não utilizem a mesma plataforma, é possível se comunicar com eles. A instalação do Zimbra pode ser feita em servidor físico ou virtual.

Conheça algumas funcionalidades da plataforma Zimbra

Zimbra Chat
Zimbra Chat

Zimbra Chat

  • Se comunique com outros usuário através do Zimbra Web Client;
  • Chat com apenas um clique;
  • Suporte para emojis;
  • Quatro tipos de status de mensagens: Disponível, Ocupado, Não Perturbe e Invisível.

Navegação

  • Melhore sua produtividade com um inovador e robusto sistema de e-mail que funciona diretamente no seu navegador;
  • Aba dedicada a filtros customizáveis;
  • Envie e receba facilmente e-mails com autenticação e encriptação;
  • Compartilhe documentos e pastas instantaneamente;
  • Compartilhe calendários com seus grupos.

Colaboração

  • Administração simplificada;
  • Serviços de anti-Spam, antivírus e diretório integrados;
  • Sincronização com sistemas de smartphones (iOS, Windows e Android);
  • Sincronização com Gmail, Yahoo! Mail, AOL, Hotmail e outros sistemas de e-mail.

Zimbra Mail da TargetHost

Zimbra Mail
Zimbra Mail

Em todos os planos, você tem:

  • Interface Administrativa
  • Catálogo de endereços
  • Fila de Entrega
  • Porta Arquivos
  • Agenda
  • SMTP
  • IMAP
  • POP3
  • Quarentena
  • Anti-SPAM
  • Anti-Virus
  • Webmail

O Zimbra ainda permite que os usuários se conectem a nuvem e integrem seus e-mails, agenda, contatos, calendário e arquivos da empresa na plataforma. Trabalhando não só online, como offline através do Zimbra Desktop.

Entre em contato para receber um orçamento.