Você tem ideia do que é feito para um site funcionar? Como consiste a sua concepção e desenvolvimento? Pois bem, o processo é realizado por uma simbiose entre desenvolvimento de programação, design e articulação de marketing digital, caso você deseje ter um site consistente e com potencial de gerar negócio para você. Back-end e front-end estão relacionados a parte de programação e designer e não é difícil entender quando falamos que back-end é a parte da codificação pura e simples, é, digamos, a mecânica de um site. O front-end, por sua vez, é a programação misturada ao design, ou seja, é o que o usuário, de fato, vê.
Se formos comparar, é como se o back-end fosse o motor de um carro e front-end fosse a lataria, o design do modelo. A importância dessas etapas vai além do óbvio, afinal, sem isso, o site simplesmente não existiria. Mas vai além. Essas etapas fazem o usuário interagir ou não com o site e até servem para os buscadores avaliarem sua qualidade. Ou seja, são fatores de rankeamento. Usar um bom programador e um bom designer é tão importante quanto contratar uma hospedagem de sites confiável e que seja compatível com sua proposta de negócio. Aliás, todos os envolvidos têm sua importância indelegável dentro do projeto no todo.
Folha de estilos é parte do seu front-end
A folha de estilos é parte da sua programação front-end. Tudo que vai aparecer e como vai aparecer na sua página está nessa folha de estilos, que é um arquivo CSS. È baseado nesse material que seu site terá definição de tamanhos de fontes, menus e elementos mobile, quando o site for responsivo. Procure contar com pessoas que tenham conhecimento em diversos métodos de programação para que isso transforme seu projeto em um sucesso. No mais, curta o seu site e trabalhe duro para fazer dele uma referência no mundo digital.